Corridinha do Fogo

A Corridinha do Fogo está em sua 2ª Edição, tendo como foco o estímulo a iniciação esportiva e será realizada no dia 12 de outubro de 2017, em comemoração ao Dia da Criança. Com arena montada no Espaço Cultural, contará com um percurso máximo de 1000 metros e 500 inscritos. As competições têm por objetivo atrair a atenção da população para importância da pratica regular de atividades físicas como promoção da saúde e da qualidade de vida. A concentração acontece as 07h e a largada está marcada para as 08h no Estacionamento do Espaço Cultural. Poderão participar das competições alunos de ambos os sexos com idade mínima de 5 anos e máxima de 15 anos.

Bombeiros em Ação

O projeto Bombeiros em Ação está em sua XXª edição e vai levar para toda comunidade, gincanas, brincadeiras, sorteios de brindes, atendimentos médicos, jurídicos, odontológicos e ações de cidadania. O objetivo é levar cidadania, lazer, esporte, e ações sociais para a comunidade. O projeto nasceu em 2015 e já registrou a marca de mais de xx mil atendimentos nas xxx edições realizadas. Foram atendidas as comunidades dos setores Taquari e Lago Sul em Palmas, Luzimangues em Porto Nacional e Gurupi.

IDADE
PERCURSO