Brigada 199

O Estado do Tocantins agora tem mais um aliado na redução de riscos de desastres. A Defesa Civil Estadual em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, desenvolveram o Brigada 199, aplicativo para controle de ocorrências, cursos, brigadas e brigadistas, capaz de colher coordenadas geográficas, traçar rotas, criar mapas de atuação, capturar imagens e armazenar os dados em servidor. O Aplicativo, desenvolvido para Android, permite controle simplificado e emissão de gráficos e relátorios, o que otimiza as atividades da Defesa Civil. O uso do App é restrito aos agentes de Defesa Civil.

Recursos

Generic placeholder image

Brigadas

Cadastro de brigadas municipais, chefes de equipe e brigadistas. É possivel gravar e manter uma relação de todas as brigadas do Estado.

Generic placeholder image

Brigadistas

Controle de brigadistas. É possível verificar os cursos e as brigadas de cada brigadista.

Generic placeholder image

Cursos

Cadastro de cursos realizados pela Defesa Civil com emissão de Certificado.

Generic placeholder image

Ocorrências

Ocorrências cadastradas com coordenadas geográficas e fotos capturadas no local. É possível também vinculá-las a brigadas. Podem ser visualizadas em mapas, listas ou gráficos.

Generic placeholder image

Gráficos

É possível criar gráficos diversos como por exemplo relações entre ocorrências e municípios ou ocorrências por períodos, dentre muitas outras.

Generic placeholder image

Relatórios

É possível emitir relatórios diversos, seja de ocorrências, brigadas, brigadistas ou cursos e ainda usar filtros para melhorar o resultado.

Telas

Contato

Defesa Civil

103 Sul, Rua SO 1, nº11, Palmas - TO
www.defesacivil.to.gov.br
defesacivil@bombeiros.to.gov.br
Fone: (63) 32184732

Social

Brigada 199 | Todos os direitos reservados | Design: ASCOM/CBMTO | Desenvolvimento: COTEL/CBMTO